No mês de março de 2024, o Complexo Nossa Senhora de Lourdes e do Louvor passou por transformações, contando com uma nova gestão.
Agora, um grupo de empresários locais assumiu a parte administrativa do Complexo, gerindo o local e proporcionando uma visão inovadora e moderna.
A parte religiosa continua aos cuidados de Adriane Rengel, onde a mesma faz apresentação do Complexo em eventos especiais do turismo religioso.
Juntamente com a nova gestão, veio uma série de novidades que estão sendo implementadas no parque, como um novo restaurante, o Santa Gastronomia, a construção de um Centro de Eventos, que contará com um espaço amplo que permitirá a realização dos mais diversos eventos dentro do Complexo.
Além disso, a nova gestão escutou relatos da população e providenciou mudanças no acesso ao Complexo, como, por exemplo, o estacionamento gratuito e o acesso a praça de alimentação sem pagar para entrar, criando uma entrada secundária, porém, para acessar o parque, ainda existe a cobrança de ingresso.
A nova gestão vem com o objetivo de expandir o negócio, explorando ainda mais o turismo religioso, com excursões. Ademais, há um foco maior no turismo local, explorando a praça de alimentação e o espaço aberto do parque, trazendo a população para conhecer o ambiente e gerando interesse maior no parque.